quarta-feira, 25 de julho de 2012


Há um tempo atrás eu me sentia triste, sozinha e sem motivos para sorrir. Só que de uns tempos pra cá, tudo isso tem mudado. Eu me sinto diferente e mais feliz. Queria saber como uma pessoa consegue me deixar assim estando distante. Eu tinha prometido à mim mesma que nunca mais me envolveria com alguém que morasse longe, pena que a gente não manda no coração.. Me sinto inútil por não estar ai, pertinho de você, te abraçando, te fazendo cócegas, te mordendo, te beijando ou até mesmo olhando seu sorriso. Seu lindo sorriso. Acho que me apeguei mais do que deveria à você. Talvez isso seja errado, ou não. Você lembra quando começamos a conversar e eu te ignorava? E mesmo assim você continua vindo falar comigo todos os dias? Você lembra quando você pediu meu número e ficava me mandando sms? Eu pensava ”ah que garoto chato, dá um tempo”. Você lembra da primeira vez que você me ligou? Foi dia 24/12/2011 por volta as 16:30, eu lembro direitinho. Sua voz, ah sua voz… me passou uma tranquilidade tão grande. Sabe quando a gente passava o dia todo trocando sms? Isso me fazia um bem tão grande, deixava os meus dias melhores. Não sei exatamente o porque eu estou escrevendo isso, só queria por pra fora o que eu tô sentindo. Aqui, deitada, rabiscando numa agenda qualquer, com uma caneta qualquer e os olhos cheios de lágrimas. Pode parecer bobagem né? Fico imaginando… o que será que você está fazendo agora? Exatamente às 00:35.. será que você já adormeceu? Será que está pensando em mim do mesmo jeito que eu estou pensando? (A gente não precisa tá colado pra tá junto, nossos corpos se conversam por horas e horas, sem palavras tão dizendo à todo instante um pro outro o quanto se adoram, eu não preciso te olhar pra te ter em meu mundo, porque pra onde quer que eu vá, você está em tudo, tudo, tudo que eu preciso, te vivo) Eu te preciso, de um jeito ou de outro, eu te preciso.
- Jéss (re-novada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário