quarta-feira, 13 de junho de 2012


“E é muito foda, eu sofro pra caralho só de pensar em te perder. Você me completa sabe ? Mas isso não é um amorzinho tipo esses de novela, é um amor que eu jamais imaginei que existia. Um amor que eu nem tenho palavras pra explicar, um amor que aumenta a cada segundo em meu coração. O seu sorriso, ah, o seu sorriso… Me faz esquecer todo e qualquer problema e me faz ir as nuvens só imaginá-lo. Eu sei que dependo muito de você para ser feliz, e espero que possamos construir toda a nossa história juntinhos, como sempre planejamos nos finais de semana, deitados em sua cama. Todas as nossas juras um ao outro vão se realizar e vamos ser felizes para sempre. Não gosto quando falam “ser felizes até o fim de nossas vidas” porque pretendo ficar contigo até além disso. Eu te amo muito meu bebê e obrigada por ser o homem da minha vida.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário