quarta-feira, 7 de dezembro de 2011


Tem muita gente que ainda julga pela aparência. Se é tatuada é ridicula. Se tá com roupa larga é marginal. Se ta com roupa de marca é playboy. Se anda maquiada é patricinha. Se não se arruma é a rejeitada da escola. Se é engraçado é metido. Se é quieto é anti-social. Se usa roupa curta, é vadia. Sinceramente, eu já não ligo mais pra o que a sociedade diz.

2 comentários:

  1. é verdade!!!! o pessoal hoje em dia julga muito pela aparência,devemos aprender a lidar com a sociedade.. ou melhor a tal da diversidade.. as vezes pensamos nossa aquela pessoa é mal elemento só porque usa roupas largas e boné virado pro lado. mas nem sempre é assim, ANTES DE JULGAR QUALQUER PESSOA OLHE PRA PRA Você E PERGUNTE-SE QUEM SOU EU!!!AII SIM TERÁ COMO JULGAR ALGUÉM!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpem, mas acho que essa coisa de julgar pela aparência começou no tempo das cavernas, ou no tempo de Adão & Eva. Eu respeito a liberdade dos outros se apresentarem como quiserem. Mas não entendo pessoas como esta garota da foto. Aparentemente elas nasceu LINDA, mas precisa se enfeiar com alargadores de orelha, anel de touro no nariz... Só Freud explica.

      Excluir